Esta é do site RDNews:
Laura Nabuco
Conforme reportagem exibida no RDTV, o lixo produzido pelo Centro Político Administrativo vem sendo depositado no terreno abandonado onde seria construído o Hospital Central de Cuiabá. Imagens capturadas pela equipe, mostram um verdadeiro lixão, com amontoados de papéis de diversos órgãos públicos.
Documentos oficiais de secretaria de Fazenda (Sefaz) e do Tribunal de Contas (TCE) aparecem nitidamente expostos. O que mais intriga, é o fato de não haver nenhum tipo de reciclagem destinadas aos papéis. Além disso, eles ficam dentro de sacos pretos sem qualquer tipo de armazenamento para uma possível coleta.
O Hospital começou a ser construído em 1985 e até hoje permanece com as obras paralisadas. Não há previsão de término do projeto. O Ministério Público Federal aguarda a sentença sobre ação que levou à Justiça os indícios de desvio de recursos. As investigações do MPF revelaram ilegalidades na execução das obras do empreendimento, um suposto crime contra o erário.
COMENTÁRIO DO MSD
- Pois não é que arrumaram uma serventia para o esqueleto do Hospital Central ????? Já tinhamos o caso de um hospital comprado pelo Governo do Estado na gestão Blairo Maggi que virou estacionamento de ambulâncias (São Thomé). Agora o futuro Hosp. Central virou lixão ao invés de receber doentes !!!!
Cuidado para que o Governo Silval não resolva depositar os doentes nos lixões !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário